NOSSA VISÃO

NOSSA VISÃO

 

                   
              

 

 Nosso objetivo é oferecer ferramentas de apoio aos cantores e músicos evangélicos do Brasil através da união de todos em prol do crescimento do reino de Deus na terra. 

 

        NOSSAS FERRAMENTAS DE TRABALHO

 

                      1 - GRUPOS NO WHATSAPP

 

                           

São dois grupos criados com finalidade de interação com todos os cantores. Um dos grupos é denominado de "GRUPO OFICIAL", este grupo é fechado para publicações dos cantores, apenas a diretoria tem a permissão para publicar avisos e outras informações sobre a UCMEB, neste grupo também é registrado a prestação de contas mensais das contribuições dos cantores e durante o andamento do mês os comprovantes de contribuição serão publicados neste grupo e registrado no site oficial. 

O "GRUPO DE INTERAÇÃO" é o grupo onde acontece as interações entre os cantores, neste grupo também acontece a troca de inscrição no canal youtube, publicações de materiais do próprio cantor, vedado publicação de outros cantores que não pertence a UCMEB. É um grupo livre para publicações dos cantores respeitando as regras expostas no momento que o cantor se ingressa na UCMEB.

ATENÇÃO:  O CANTOR QUE SAIR DO GRUPO OFICIAL SERÁ CONSIDERADO UM DESISTENTE DO PROJETO, COM ISSO, SERÃO EXCLUÍDOS TODOS OS MATERIAIS QUE FORAM UTILIZADOS E PUBLICADOS EM FAVOR DESTE MEMBRO EM TODAS AS REDES SOCIAIS, BLOQUEADO NOS GRUPOS DO FACEBOOK, DESLIGAMENTO DE SEGUIMENTO NO INSTAGRAM E DEMAIS CANAIS DA UCMEB E AINDA SERÁ BLOQUEADO OUTROS CONTATOS COM A UCMEB.

 

                       2 - GRUPOS NO FACE BOOK

 

                            

 

Hoje bilhões de pessoas estão conectadas ao Face book e ela representa um campo de divulgação. O público é o alvo da UCMEB para que possam apreciar os trabalhos dos cantores. Ja aconteceu de vários cantores da UCMEB conseguirem convites para atuarem em festividades das igrejas. Para isso, a UCMEB possui uma equipe que divulga semanalmente um banner e um clipe dos cantores. Esses materiais são publicados e marcados o cantor, em um dos grupos que a UCMEB possui nesta rede social. O "GRUPO LOUVORES DA UCMEB" é um grupo aberto para o público e nas publicações os cantores se interagem compartilhando o material publicado, trazendo maior visibilidade do trabalho do cantor. Acesse este grupo através do link abaixo:

(https://www.facebook.com/groups/UCMEB)

O "GRUPO CANTORES DA UCMEB" é um grupo restrito apenas para os cantores da UCMEB. A finalidade é interagir com os cantores ou realização de reunião em massa através de live. Acesse este grupo através do link abaixo: ( https://www.facebook.com/groups/247508953002831)

 

                     3 - SITE OFICIAL DA UCMEB

 

                            

 

O Site OFICIAL da UCMEB é uma das ferramentas principais da UCMEB. É onde serão registradas oficialmente as contribuições dos cantores, orientações jurídicas, registro de músicas, parcerias da UCMEB com a gravadora MCK, a sociedade ABRAMUS  dentre outras fontes que auxiliarão o cantor para contribuir com seu ministério, além disso, cada cantor possui uma página individual neste site.

Na PÁGINA INDIVIDUAL DO CANTOR estará registrada a biografia do cantor, acesso as suas redes sociais e plataformas digitais em um só lugar, assim também capas dos álbuns, clipes dos cantores. Essa página é construída sem custo algum para o cantor além de um banner de publicação. O acesso para conhecer as páginas dos cantores está no link abaixo clicando na imagem do banner dos cantores.

( https://ucmeb.com.br/dept-membros )

 

                   4 - RÁDIO UNIÃO GOSPEL BRASIL

 

                            

 

 

A rádio "UNIÃO GOSPEL BRASIL" é mais uma ferramenta de divulgação das músicas dos cantores da UCMEB. Com programação diversificadas a rádio tem alcançado centenas de ouvintes. Nela só será transmitidas músicas dos cantores da UCMEB.

Você poderá acessar o site da rádio através do link: https://radiouniaogospelbrasil.com.br/  este acesso poderá ser usado para noot book ou o próprio celular.

O aplicativo para baixar o app da rádio será através do acesso:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.radiosapp5.uniogospelbrasil

 

                 5 - TV COMUNICAÇÃO GOSPEL UCMEB

 

                              

 A Tv é mais uma das ferramentas para divulgar os trabalhos dos cantores da UCMEB. Através de clipes, participações em programas e propaganda do cantor.

Você poderá acessar o site da nossa TV através do link : https://tvcomunicacaogospelucmeb.com/

ou aderir o app para o celular através do link:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.tvcomunicacaogospelucmeb

 

                   6 - REDES SOCIAIS DA UCMEB

 

                   

 


No FACEBOOK já citamos acima a finalidade desta ferramenta que é a divulgação do material do cantor através das publicações semanais da nossa equipe de divulgação. Acesse:

https://www.facebook.com/groups/UCMEB

 

Todas essas redes sociais são utilizadas pela UCMEB com finalidade de manter este projeto ativo e trabalhando na transparência.

 

                        6 -EVENTOS  DA UCMEB

Os eventos regionais que envolverão os cantores da UCMEB estão em planejamento. A ideia é realizar por regiões com participações dos cantores da UCMEB. Para isso a UCMEB possui parcerias com empresas  promotoras de eventos.

 

                

 

                     7 - COMO PARTICIPAR DA UCMEB

 

                              

 

Para participar deste maravilhoso e grande projeto o cantor deverá  entrar em contato com o Presidente da UCMEB pelo whatsapp (63) 984031042 Alex Cruz, após a explicação do projeto da UCMEB via Whatsapp o cantor será adicionado aos dois grupos citados acima, em seguida será solicitado todos os links de suas redes sociais, fotos, vídeos e um pequeno testemunho para que sua página seja criada no nosso site, em seguida o processo para encaminhar suas músicas para a programação da nossa rádio e clipes para a TV.


O contato inicial é realizado diretamente com o Presidente da  UCMEB, que avaliará se as obras musicais do pretendente possuem características de obras profissionais e desenvolvidas em estúdio musical e gravação de produção musical concluída. Sendo avaliado e aprovado, o cantor é adicionado aos grupos da UCMEB sendo apresentado aos demais cantores, em seguida, será criada uma página individual no site da UCMEB, sendo indispensável o fornecimento dos links das suas redes sociais, plataformas digitais , imagens e uma biografia escrita para que se possa ser criada a sua página individual. Após a conclusão da página individual onde estarão exposto ao público todas as informações necessárias do cantor, será solicitado suas músicas para serem inseridas na programação da rádio união gospel Brasil. Após esses procedimentos, o cantor ingressado na UCMEB receberá um convite para fazer parte dos grupos  facebook, e assim após esses passos o cantor passa a interagir com os demais cantores nos grupos whatsapp e facebook.

 

 


 

           DE SUA CASA CADA CANTOR COMPARTILHA O MATERIAL PUBLICADO